::Critica a Mente::

quinta-feira, abril 28, 2005

[0309] Koisas da vida..

Infelizmente ou felizmente o labor num me tem permitido postar com assiduidade que é devida ao kritikamente.. gostava de ter todo o tempo do mundo pra fazer aquilo q mais gosto.. mas na verdade postar num é aquilo q mais gosto de fazer.. tb num sei de q gosto na verdade!! Será q alguém me socorre nesta caminhada de "encontrar a verdade"!?!

segunda-feira, abril 25, 2005

[0308] Kurtas..

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.
[ Albert Einstein, 1879 - 1955 ]

N.º 224. Ulm, 15 de Março de 1879.
Hoje, o comerciante Hermann Einstein, residente em Ulm, Bahnhofstrasse, 135, judeu, pessoa conhecida, compareceu perante o escrivão abaixo assinado e declarou que uma criança do sexo masculino, que recebeu o nome de Albert, nasceu em Ulm, na sua residência, filho de Pauline Einstein, sua esposa, com o sobrenome Koch de solteira, judia, no dia 14 de Março de 1879, às 11h30. Lido, confirmado e assinado: Hermann Einstein. O escrivão, Hartman.
Registo de nascimento de Albert Einstein
Arquivos de Ulm

sexta-feira, abril 22, 2005

[0307] Kartoon..


# via 100Stress

terça-feira, abril 19, 2005

[0306] Kanibalismo..

Marques Mendes promete ser líder à altura do PSD
O recém-eleito presidente do PSD, Luís Marques Mendes, mostrou-se convicto de que será um líder à altura do partido e pediu encarecidamente aos profissionais da comunicação social que se abstenham de fazer piadas maldosas, relacionando esta afirmação com o seu déficit vertical notório. "Eu sei que só tenho 1,23m," afirma, "e sei que todos gostam de brincar com isso e nunca me importei muito mas agora ocupo um cargo que tem outras responsabilidades e peço contenção."

Para facilitar as coisas, a direcção social-democrata anunciou um sarau que terá lugar em breve e no qual todos os jornalistas portugueses poderão passar largas horas fazendo comentários insultuosos à altura do presidente, em presença do próprio, até se fartarem. Nesta iniciativa, valerá tudo. Desde "porta-chaves" até "Ó Luisinho, a ama sabe que andas a brincar aos políticos outra vez?" passando por clássicos como "Onde é que está a Branca de Neve, ó anão?" ou ainda "Quem é que te vai levar às costas nas acções de campanha, seu pigmeu repelente? Metes-me nojo! Tu e os teus!"

Problemas de altura à parte, Marques Mendes conta com o apoio de todos os militantes e apoiantes do PSD para conduzir o partido durante a próxima legislatura, mesmo com aqueles que se opuseram a ele e sempre o acharam um valente palerma.
Um dos que sempre o acharam, no mínimo, um valente palerma é o ex-primeiro-ministro Pedro Santana Lopes que, sem qualquer rancor, já se mostrou disponível para colaborar com o partido no que fosse preciso, desde que "o que fosse preciso" seja ficar em casa a comer pudim e a ver documentários sobre mulheres africanas do Kalahari com mamas pelo joelho.

Também Luís Filipe Menezes, o homem que disputou com Marques Mendes a presidência do PSD no último congresso, se disponibilizou para ficar muito quieto e não atrapalhar, enquanto que o Major Valentim Loureiro se disponibilizou para falar muito alto e dizer coisas sem sentido e agitar muito as duas mãos no ar e fumar charutos uns atrás dos outros, mostrando mais uma vez ao país que também há lugar na política para os maluquinhos furiosos.

[ via inÉpcia ]

segunda-feira, abril 18, 2005

[0305] Korreio..

Sabem qual a semelhança entre a Quinta das Celebridades e o Porto?
Em ambas há 12 indivíduos que não fazem a mínima ideia do que é que estão a fazer no campo.

Sabem qual a diferença entre o Porto e o salário mínimo?
É que no salário mínimo a pessoa ganha, ganha, e não compra nada.
O Porto compra, compra, compra e não ganha nada.

Já me disseram que toda a gente nasce Portista...
Talvez seja verdade.
Assim se explicaria o facto de os recém-nascidos chorarem tanto!

Os novos patrocinadores do Porto são:
- Pastilhas Reny: para melhorar a digestão!
- Jeeps Range Rover: para tentar sair da lama!

O Porto vai lançar uma nova raspadinha.
Se tu raspares e aparecer o Porto com uma faixa de campeão no peito, podes ir à padaria mais próxima e... trocar por um sonho...

Um tipo chega à pastelaria e pede:
- Por favor, um café à Porto.
O empregado:
- Desculpe, mas não sei o que pretende.
O tipo esclarece:
- É fraquinho, muito fraquinho...

Enviado por: Ana Paula (Braga, Portugal)

sexta-feira, abril 15, 2005

[0304] Aktualidade politika..

A Cartilha - O tempo dos números dois
Chegou o tempos dos números dois. E dos números três, e quatro, e cinco, e seis e por aí fora. Se lermos diversas análises e comentários políticos dos últimos tempos perceberemos que Sócrates é número dois, Telmo Correia ou outro qualquer será número dois (ou três, ou quatro, ou cinco, ou seis e por aí fora), Jerónimo de Sousa era um número dois (ou três, ou quatro e por aí fora) e que Marques Mendes era, e continua a ser visto, como o perfeito número dois, reunindo todas as qualidades e defeitos da figura. Formiguinha discreta, manobrador de bastidores, homem sombra, assim o descrevem os especialistas e conhecedores.
[ Clara Ferreira Alves, à newsletter do Diário Digital ]

[0303] Kanibalismo..

IMORAL - A História de um Filho da Puta...
O meu nome é Dino... dos trombadinhas.blogspot.com, e resolvi contar uma coisa que se passou comigo. Estava eu sentado no meu escritório quando me lembrei de uma chamada telefónica que tinha que fazer. Encontrei o número e marquei. Atendeu-me um tipo mal humorado dizendo:

- Diga!!!
- Bom dia. Poderia falar com a Andreia?

O tipo do outro lado resmungou algo que não percebi e desligou o telefone na minha cara. Eu não podia acreditar que existisse alguém tão malcriado. Depois disso, procurei na minha agenda o número correcto da Andreia e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andreia, observei o número errado, ainda anotado em cima da minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, eu disse:

- Você é um filho da puta!!!

Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "filho da puta" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou num mau momento do dia, ligava para ele e, quando ele atendia, dizia-lhe "Você um filho da puta" e desligava sem esperar pela resposta. Isto fazia-me sentir realmente muito melhor.

Acontece que a Portugal Telecom introduziu o serviçode identificação de chamadas, o que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o "filho da puta". Então, tive uma ideia marquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz a dizer "Está" e mudei de identidade.

- Boa tarde, estou a ligar da área de vendas da Portugal Telecom para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificação de chamadas RDIS.
- Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara.

O tipo era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente

- Está?
- É por isso que você é um filho da puta!!! - e desliguei.

Aqui vai uma sugestão: se existe alguma coisa que o está realmente a incomodar, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor basta discar 210764367 ou o número de qualquer outro filho da puta que você conheça e diga a ele o que ele realmente é.

Acontece que eu fui até ao shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava a demorar muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca mais fosse sair. Por fim, o seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço. Dadas as circunstâncias, decidi fazer marcha atrás com o meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário para ela sair."Até que enfim que se vai embora", pensei. De repente, apareceu um Opel Vectra preto vindo do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora pela qual eu estava à espera. Comecei a tocar a buzina e a gritar:

- Eh amigo, não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro...!

O fulano do Vectra limitou-se a sair do carro, fechou a porta e ligou o alarme, caminhando no sentido do shopping e ignorando a minha presença,como se nada tivesse ouvido. Perante a sua atitude, pensei "este tipo é um grande filho da puta! De certeza que há uma data de filhos da puta neste mundo!". Foi então que reparei que o tipo tinha uma folha de papel A4 com um telefone colada no vidro do Vectra. Então, anotei o seu número telefónico e procurei outra vaga para estacionar.

Alguns dias depois, estava sentado no meu escritório e acabara de desligar o telefone após ter discado o 210764367 do meu velho "amigo" e dizer "Você é um filho da puta" (agora já é muito fácil ligar, pois tenho o número dele na memória do telefone), quando vi o número que tinha anotado do tipo do Vectra preto e pensei "Devia ligar para esse tipo também". E foi o que fiz.

Depois de um par de toques, alguém atendeu

- Está?
- Estou a falar com o senhor que está a vender um Vectra preto?
- Sim, é o próprio.
- Poderia dizer-me onde posso ver o carro?
- Sim, eu moro na Rua X, n.º Y. É uma casa amarela e o Vectra está estacionado em frente.
- Qual é o seu nome?
- O meu nome é Eduardo Cerqueira Marques - disse o tipo.
- Qual é a hora mais apropriada para eu me encontrar consigo, Eduardo?
- Pode-me encontrar em casa à noite e aos fins de semana.
- É o seguinte Eduardo, posso-lhe dizer uma coisa?
- Sim...
- Eduardo, você é um grande filho da puta!!! - e desliguei o
telefone.

Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que parecia não ter RDIS, pois não fui importunado depois de ter falado com ele) na memória do meu telefone. Agora, tinha um problema: eram dois "filhos da puta" a quem ligar.

Depois de alguns telefonemas ao par de "filhos da puta" e de lhes desligar, a coisa não era tão divertida como antes. Este problema parecia-me muito sério. Pensei numa solução. Em primeiro lugar, liguei para o "filho da puta 1". O tipo, mal-educado como sempre, atendeu:

- Alô - e então eu disse:
- Você é um filho da puta - mas desta vez não desliguei. O "filho da puta 1" disse:
- Ainda estás aí, desgraçado?
- Siiimmmmmmmm, amooooor!!! - respondi a rir.
- Pára de me telefonar, meu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo.
- Não paro, não, filho da putinha querido!!!
- Qual é o teu nome, piolhoso? - berrou ele, descontrolado.

Eu, com uma voz séria de quem também está furioso, respondi

- O meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu filho da puta. Porquê?
- Onde é que moras, que eu vou aí dar cabo de ti, desgraçado? - gritou.
- Você acha que eu tenho medo de um filho da puta? Eu moro na Rua X, n.º Y, numa casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado em frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vais fazer o quê? - gritei eu.
- Eu vou até aí agora mesmo, meu. É bom que comeces a rezar, porque vou-te fazer a folha - rosnou ele.
- Uuiii! Ai é? Já estou cheio de medo, filho da puta. És uma merda! E eu estou à porta de casa à tua espera!!! - e desliguei o telefone.

Liguei imediatamente para o "filho da puta 2".

- Está? - atendeu ele.
- Olá, meu grande filho da puta!!! - disse.
- Meu, se te apanhar vou...
- Vais o quê? O que é que vais fazer??? Filho da puta!
- Vou dar-te chutos na boca até ficares sem dentes, meu!!
- Achas que eu tenho medo de ti, filho da puta? Vou-te dar uma grande oportunidade de tentares dar chutos na minha boca, pois estou a ir para a tua casa, meu filho da puta!!! E depois de rebentar-te a fronha, vou partir todos os vidros dessa merda desse Vectra que tens. E reza para que eu não deite fogo a essa casa amarela de paneleiro. Se és homem, espera por mim à porta dentro de 5 minutos, meu filho da puta!!! - e bati com o telefone no gancho.

Fiz logo outra chamada, desta vez para a Polícia e, com uma voz afectada e chorosa, disse que estava na Rua X, n.º Y, e que ia matar o meu namorado homossexual assim que ele chegasse a casa. Finalmente, peguei no telefone e liguei para a SIC, a dizer que estava prestes a começar uma briga de um marido que ia voltar mais cedo para casa para apanhar o amante da mulher, que morava na Rua X, n.º Y.

Depois de fazer isto, peguei no meu carro e fui para a Rua X, n.º Y, para ver o espectáculo. Foi demais, observar um par de "filhos da puta" a agredirem-se à frente de duas equipas de reportagem, até à chegada de 3 viaturas da Polícia, a qual levou os dois algemados e bastante maltratados para a esquadra.

A moral da história?

Não tem moral nenhuma! E, já agora, veja lá se atende o telefone educadamente, pois posso ser eu a ligar para si, por engano...

Nunca se sabe, quem está do outro lado...

[ via trombadinhas ]

quinta-feira, abril 14, 2005

[0302] Kartoon..


# Procura-se candidatos..

[0301] Koisas da vida..

O miguelito falou daquela coisa de dar e receber.. é como ele diz «(…) a maior parte das vezes, são os "pequenos" reconhecimentos que fazem toda a diferença. Os reconhecimentos desinteressados e, muitas vezes, anónimos.»..

quarta-feira, abril 13, 2005

[0300] Korreio..

O Preço do Cérebro
Todos os parentes estavam juntos na sala de espera do hospital, onde um membro da família se encontrava muito doente.
Finalmente o médico entrou com uma expressão cansada e sombria.
- Receio que tenha más notícias! - disse ele, ao olhar para os rostos preocupados de todos os familiares e continuou:
- A única esperança neste momento para a pessoa que amam, é um transplante de cérebro. É um procedimento experimental muito arriscado, mas é a única esperança e, é claro, vocês terão que pagar pelo cérebro.
Os familiares sentaram-se, silenciosos, enquanto assimilavam a notícia.
Depois de um longo tempo, alguém perguntou:
- Bem, quanto custa um cérebro?
O médico respondeu rapidamente:
- R$5.000 para um cérebro masculino, e R$200 para um cérebro feminino.
O momento tornou-se inusitado. Homens presentes na sala tentaram não sorrir, evitando contacto visual com as mulheres, mas alguns deram pequenas risadinhas.
Um homem, não conseguindo controlar sua curiosidade, fez a pergunta que todos queriam fazer:
- Por que o cérebro masculino é tão mais caro, doutor?
O médico sorriu pela inocência do homem e explicou para todo o grupo:
- O preço do cérebro feminino é baixo porque ele foi realmente usado!

Enviado por: Tâmara Bittencourt (Bahia, Brasil)

segunda-feira, abril 11, 2005

[0299] Aktualidades..

Juiz prometeu ajudar Felgueiras
Conversas entre a autarca e conselheiro foram escutadas pela Polícia Judiciária.
O Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais (CSTAF) já recebeu uma certidão extraída da decisão instrutória do processo do "saco azul" da Câmara de Felgueiras relacionada com escutas telefónicas entre o juiz conselheiro Joaquim Almeida Lopes e a ex-presidente da autarquia Fátima Felgueiras. A informação foi adiantada ao DN pelo chefe de gabinete do presidente do CSTAF, o juiz conselheiro Manuel Fernando Serra.
[ no Diário de Noticias de Segunda-feira, 11 de Abril de 2005 ]

domingo, abril 10, 2005

[0298] Aktualidade politika..

O problema não é o modelo social, é o Estado asfixiar o crescimento e não libertar o potencial de inovação da economia.
[ António Borges, vice-presidente da Goldman Sachs ]

[0297] Koisas da vida..

A ler Sussurros da Lua e só hj me dei conta da beleza das palavras que compõem o post «O que há para além disso?».. dir-te-ei q há o q a tua imaginação souber arquitectar. Mas tb dir-te-ei q num sou a pessoa indicada para dizer mto mais do q isso.. recordo-te a natureza do meu ser.. sou aquele q nada sabe acerca do ser oposto, que nada sabe o q fazer perante estas situações!!

quinta-feira, abril 07, 2005

[0296] Kartoon..


# via 100Stress

quarta-feira, abril 06, 2005

[0295] Korreio..

Preguiça baiana!!
Chegado em Porto Seguro, Pedro Álvares Cabral foi ter com um índio.
- Ora, pois... Nativo desta terra tão bela... Como te chamas?
- Índio chamar Bah! - respondeu ele, rispidamente curto e grosso.
- Bah? - perguntou o português, surpreso - Tudo bem, tudo bem! Preciso de um favor seu, senhor Bah!
- Bigodudo falar, Bah escutar...
- A vela do meu barco rasgou! Sabe como é, venta muito por aqui... Preciso que você vá nadando até aquele outro navio e avise os meus companheiros que descobrimos uma nova terra!
- O que Bah ganhar com isso?
- Como homenagem a vossa senhoria e para que todos se lembrem que Bah foi até o outro lado da praia para oficializar esta descoberta, esta terra se chamará Bahfoi!
- Ah, não, Bah não querer ir... Bah ter muita preguiça... Bah não ser muito chegado a trabalho! Melhor o senhor chamar esta terra de Bahia!!

Enviado por: Tâmara Bittencourt (Bahia, Brasil)

[0294] Koisas da vida..

Ontem me distraí com esse ku aí e quase q esquecia de enviar a minha declaração de irs.. mas consegui na tangente, 23h54!! Sempre à moda portuguesa.. nas últimas e na esperança da benesse do estado em prorrogações dos prazos.. só que desta vez o governo socrático num foi em tretas e num vai haver benesses. Muitos se queixaram que num conseguiram enviar.. das duas uma, ou não acederam ao site correspondente ou não sabem fazê-lo.. fiz tudo em cima da hora e a queimar.. duas declarações após as 23h45.. e sem problemas, até ver!!

terça-feira, abril 05, 2005

[0293] Daily photo..


# via Rabos & Bundas..

segunda-feira, abril 04, 2005

[0292] Korreio..

Verdades sejam ditas..

P: Qual é o animal mais parecido com a mulher?
R: A galinha! Por 3 razões: Cabeça pequena, Traseiro grande, Cacareja que se farta..

P: Qual é o animal mais parecido com o homem?
R: A raposa! Por 3 razões: Muita inteligência, Muito pêlo, Come galinhas!!!

Enviado por: Ana Paula (Braga, Portugal)

domingo, abril 03, 2005

[0291] Daily photo..


# via Coligação Universal dos Blogs Esquecidos e Martirizados Pelos Blogs Omnipotentes Martirizantes.. ou simplesmente CUBEMBOM!!

[0290] Kanibalismo..

Deves ter a mania, tu!
Miguel - 04.02.05 - 11:59 am
--
Armado em bom!
Miguel - 04.02.05 - 12:02 pm
--
Também concordo. Mais, acho que o Miguel perdeu o pouco bom-senso que ainda podia ter. Já viram o que ele escreveu do Papa?
Miguel - 04.02.05 - 12:04 pm
--
Já não se respeita nada! Nunca mais volto a este blog! Perdeste um leitor, Miguel! Toma!
Miguel - 04.02.05 - 12:05 pm
--
Tens que aprender a não ofender as pessoas, meu grande cabrão!
Miguel - 04.02.05 - 12:07 pm
--
És mal educado, seu... Palhaço!
Miguel - 04.02.05 - 12:08 pm
--
Achas que tens o direito de rebaixar assim as convicções das pessoas? E reduzi-las à caricatura?
Tu és um frustrado, um ressabiado, um jacobino da treta! Basta olhar para ti, que se vê logo que não vales nada, seu preconceituoso!
Miguel - 04.02.05 - 12:10 pm
--
Malta! Parece que o Papa afinal recuperou!
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:11 pm
--
Estás a gozar comigo!
P. Portas - 04.02.05 - 12:12 pm
--
Juro que não! Como sabes, tenho alguns contactos no Vaticano. Há lá um cardeal que é meu amigo e que está dentro do quarto desde que o estado de Sua Santidade se agravou...
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:13 pm
--
Acontece que ele tem um blog, chama-se Obtuso. E ele está em actualizações constantes...
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:14 pm
--
E o que é que ele disse no blog? Quais são as últimas?
P. Portas - 04.02.05 - 12:15 pm
--
Parece que Sua Santidade se levantou de repente e gritou: "Rosebud!"

...A seguir voltou a cair na cama.
Os médicos reanimaram-no com hossanas.

O Papa deu um salto e disse: "Afinal aquilo do túnel é mentira, caraças!"
Perguntaram-lhe o que ele queria dizer com aquilo. Ele explicou que não existia o tunel de luz. O mais parecido que viu foi o túnel do Marquês. Mas esse conduzia ao inferno.
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:18 pm
--
...A seguir gritou: "Mas que se lixe! O q
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:19 pm
--
...A seguir gritou: "Mas que se lixe! O que é que eu tenho a perder? Com esta idade, se não começo a divertir-me, ainda acabo todo esclerosado!"
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:20 pm
--
E?...
P. Portas - 04.02.05 - 12:21 pm
--
Apalpou uma enfermeira!
E ainda disse: "Alguém mande calar aqueles tipos lá em baixo! Já não posso com tanta cantoria!"
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:23 pm
--
Não acredito numa palavra do que dizes! Acho que esse blog, Obtuso, nem existe, se queres saber! E duvido muito que Sua Episcopência tenha feito essas coisas!
P. Portas - 04.02.05 - 12:24 pm
--
És muito perspicaz... Sabes o que é que o Papa fez a seguir?
Foi à janela, abriu os braços e gritou:
"I´m the King of the world!"
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:25 pm
--
Não acredito. E ninguém viu isso? A Praça estava cheia de gente!
P. Portas - 04.02.05 - 12:26 pm
--
Tinham saído todos para ir ao endireita tratar das costas. Sabes que passar noites ao relento é duro...
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:27 pm
--
Não acredito nessa história. Eu não sou parvo, sabias?
P. Portas - 04.02.05 - 12:28 pm
--
Não sabia. Mas olha que enganas bem.
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:31 pm
--
Vai na volta, tu nem sequer existes!
P. Portas - 04.02.05 - 12:32 pm
--
Essa foi ofensiva!
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:34 pm
--
Então se eu não existo, quem é que está a escrever isto?
(com esta é que te apanhei)
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:35 pm
--
Não nego a tua existência, só digo que talvez não sejas o J. Policarpo. Talvez sejas outra pessoa a fazer-se passar por ele.
P. Portas - 04.02.05 - 12:36 pm
--
E quem seria essa pessoa, já agora?
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:36 pm
--
É impossível saber! Alguém que se acuse!
P. Portas - 04.02.05 - 12:37 pm
--
Desculpem interromper. Podem parar com isso? Eu já nem queria tocar mais no tema do Papa, para que é que resolveram aparecer aqui a comentar um post com vários dias? O assunto do Papa é daqueles que fica melhor enterrado!
Miguel - 04.02.05 - 12:39 pm
--
Essa foi de muito mau gosto!
P. Portas - 04.02.05 - 12:40 pm
--
Foi sem querer, desculpem. Para mim, o assunto do Papa acaba já aqui. Não quero ouvir mais falar em Obtuso, nem em apalpadelas, nem em nada. Isso é tudo falso e blasfemo!
Miguel - 04.02.05 - 12:41 pm
--
Olha a gaja c´a mania!
P. Portas - 04.02.05 - 12:42 pm
--
Deve achar qué melhor cá gente, a galdéria! Tu não me provoques, melhér!
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:43 pm
--
Por que é que vocês estão a falar como personagens rascas de revista?
Miguel - 04.02.05 - 12:44 pm
--
Tu é que nos criaste. Se estás a descambar na linguagem é porque deves estar com falta de inspiração.
P. Portas - 04.02.05 - 12:44 pm
--
É. Isto o melhor é acabares já por aqui, Miguel. Mata-nos já para terminarmos com alguma dignidade.
J. Policarpo - 04.02.05 - 12:45 pm
--
É segue o exemplo do Papa. Não prolongues uma agonia desnecessária.
P. Portas - 04.02.05 - 12:46 pm
--
Já sabem esta? Parece que os médicos ponderaram desligar as máquinas de sustentação de vida do Papa, para que ele pudesse morrer com dignidade. Como não conseguiam comunicar verbalmente com Sua Imensidade, o chefe dos médicos disse: "Quem é contra a eutanásia, levante a mão!"

Foi uma galhofa, eles estão fartos de se divertir lá no quarto do Papa.
Miguel - 04.02.05 - 1:00 pm
--
Para quem não queria falar mais no tema, não se percebe esse comment
J. Policarpo - 04.02.05 - 1:07 pm
--
Eu sei, tens razão. Não resisti. queria chegar aos 40 comentários... Mas eu não tinha morto a tua personagem?
Miguel - 04.02.05 - 1:08 pm
--
Oops! Já aqui não está quem falou!
J. Policarpo - 04.02.05 - 1:09 pm
--
The answer is 42.
Douglas Adams - 04.02.05 - 10:52 pm
--
Isto está muito encanitado, está!
Sergy - 04.03.05 - 10:15 am
--
Está mesmo.. e quem te disse q sou budista?!
budha - 04.03.05 - 3:38 pm

sábado, abril 02, 2005

[0289] Koisas da vida..



# No Porto a assistir ao Portugal Fashion..

sexta-feira, abril 01, 2005

[0288] Koisas da vida..

A ler sobre o papa no cromo sapiens.. e mais nada!!