::Critica a Mente::

sexta-feira, outubro 08, 2004

[0006] O Dilema da Virgem

A sempre e velha questão de ela ser virgem.. esta veio da América latina.

Havia aquela moça "rodada" que havia arranjado um noivo rico, mas que exigia que ela fosse virgem. A moça, que não era boba nem nada, foi falar com a mamãe, que além da quilometragem era bem mais experiente:
- Mãe, que é que eu faço? Daqui a alguns dias eu vou me casar e aí ele vai descobrir que não sou virgem porra nenhuma!

Resposta da Mãe:

OPÇÃO 1
- Ah filhinha, larga de ser boba! Um pouco antes do sexo você fala que vai tomar banho, dissolve uma "pedra-ume" em um copo d'água e lava a vagina por dentro e por fora com essa água. O efeito adstringente da pedra vai fazer você ficar apertadinha e ele nem vai notar!!
Na famigerada noite de núpcias, a moça entra no quarto e pede um copo d'água na portaria. O copo chega e ela, enquanto o marido tomava banho, dissolve a pedra tal qual a mãe havia recomendado, deixando o copo sobre o criado mudo ao lado da cama. O marido sai do banheiro e ela, toda lânguida, avisa que só vai tomar um banho e que já volta... Ela toma o banho e quando vai passar a solução, percebe que esqueceu o copo sobre o criado mudo. Na maior naturalidade, ela sai do banheiro, mas não vê o copo sobre o criado mudo. Calmamente, se vira e pergunta ao marido:
- Meu bem, você não viu um copo d'água que estava sobre o criado mudo???
Ao que o marido afastando o jornal de sobre o rosto responde:
- Biiiiiiiiibiiiiiiiiii... (com aquele biquinho de Tônia Carrero falando Buettner...)

OPÇÃO 2
- Ah filhinha, larga de ser boba! Na hora em que ele penetrar (!) em você, você solta um PUM! Aí ele vai perguntar o que aconteceu e você diz que foi o hímen que se rompeu!
Na famigerada noite de núpcias, após as preliminares, o moço se coloca na posição do missionário e CRAU... e a moça PUM! E o moço, todo intrigado, pergunta:
- Nossa meu bem, o que foi isso?
- Ah querido, foi meu hímen que se rompeu...
- Iiiiiiihhh meu bem, então devia estar podre, pois está fedendo tanto...

OPÇÃO 3
- Ah filhinha, larga de ser boba! Um pouco antes do sexo você introduz uma fatia de queijo parmesão na vagina! Dada a dificuldade da penetração ele vai te perguntar o que está havendo e você diz a ele que é por causa do seu hímen...
Na famigerada noite de núpcias o noivo cai de língua antes da penetração. Com a cara no meio das pernas da moça, topa com "aquilo" enfiado dentro da vagina dela. Espantado, pergunta:
- Mas o que é isto aqui??!!
Ao que a noiva, desesperada responde:
- Ora meu bem, é o meu hímen!! Você nunca viu um???
Ao que ele responde:
- Já, mas com o carimbo do controle de qualidade e data de validade é a primeira vez!...