::Critica a Mente::

quarta-feira, janeiro 19, 2005

[0171] As Maravilhas do kasamento..

A minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
- Duas vezes por semana nos saímos, vamos a um bom restaurante, onde sirvam boa comida, um bom vinho e uma boa conversa. Ela vai às terças-feiras, eu vou às quintas.
- Também dormimos em camas separadas. A dela fica em Bragança e a minha em Faro.
- Eu levo-a sempre a todo o lado, mas ela consegue sempre encontrar o caminho de volta.
- Na véspera do nosso aniversário, perguntei-lhe onde ela gostaria de ir. Ela respondeu "Sei lá, gostava de ir a um sítio onde eu não tenha ido há muito tempo!". Então, eu sugeri "Que tal a cozinha?".
- Na rua andamos sempre de mãos dadas. Se eu a largo, ela vai às compras.
- Ela tem um triturador eléctrico, uma torradeira eléctrica, um grelhador eléctrico, uma batedeira eléctrica... Um dia, ela queixou-se "temos muitos electrodomésticos, mas não temos sitio onde nos sentarmos!". Então, eu comprei-lhe uma cadeira eléctrica.
- Certo dia ela telefonou-me a queixar-se que o carro não pegava porque tinha água no carburador. Perguntei-lhe onde ela tinha o carro e ela disse-me "Caiu na piscina!”.

Após isto tudo, já faz agora 18 meses que eu não lhe dirijo a palavra. Não gosto de a interromper. Mas tenho de admitir que a nossa última discussão foi por minha culpa. Um belo dia ela perguntou-me o que eu estava a ver na televisão.. e eu respondi-lhe "Pó!".