::Critica a Mente::

sexta-feira, dezembro 31, 2004

[0141] Kantadas..

[H]omem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
[M]ulher: Está na lista.
[H]omem: Mas qual é o anúncio?

H: Este lugar está vago?
M: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
H: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

H: Então, o que você faz da sua vida?
M: Eu sou travesti.
H: Já tinha percebido! Vim avisar que você esqueceu de fazer o bigode!

H: Será que eu já não te vi em algum lugar?
M: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas, não se lembra?
H: É isso mesmo! Já conseguiu pagar seu tratamento com o seu trabalho?

H: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
M: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
H: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

H: Ora, vamos parar com isso: nos dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
M: É, pra pegar mulher..
H: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!