::Critica a Mente::

terça-feira, dezembro 28, 2004

[0135] 2005 segundo a Maya..

AQUÁRIO 21/01 - 19/02
Aquário está em 2005 sob influência da Carta XX, O JULGAMENTO. Será um ano muito exigente para aquário, que ao longo de todo o ano passará por situações que levarão a tomadas de posição e em que frequentemente se sentirá posta à prova. 2005 é um ano construtivo, mas de poucos momentos de tranquilidade. Ao nativo de Aquário exige-se permanente atenção, observância de pormenores, coerência nas decisões e convicção nos actos. 2005 é um ano de luta e de crescimento.
PLANO AFECTIVO: 2005 é um ano de marcada instabilidade para aquário que tende a brincar com coisas sérias, o que levará a que lhe venham a ser pedidas responsabilidades ou acabe por ser penalizado quando menos espera. De facto, Aquário, está propenso a comportamentos muito pessoais e egocêntricos que farão com que se esqueça de contar com os outros e até de alguns compromissos ou responsabilidades assumidos. Será chamado à razão por isso, e terá de fazer um esforço grande de reflexão, avaliação e até de penitência. Os amigos serão uma referência e um pilar constantes e oferecerão compensações afectivas inestimáveis.
PLANO MATERIAL: O ano evolui de forma favorável para Aquário embora com lentidão quase exasperante. Aquário terá que vencer etapa a etapa, passo a passo, objectivo a objectivo, para poder atingir as metas que anseia e lançar a sua vida num rumo irreversível de êxito. O segundo semestre é francamente mais favorável, ou seja, é um período em que tudo evolui com maior rapidez e sem indefinições.
SAÚDE: O ano é globalmente favorável na saúde, embora o sistema nervoso de Aquário esteja muito sensível e com tendência para desequilíbrios frequentes. Este nativo deve moderar reacções e não insistir em pensamentos ou em lutas de grande desgaste. O ano correrá de forma mais equilibrada para Aquário se evitar tudo o que possa alterar os seus comportamentos.