::Critica a Mente::

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

[0239] Kanibalismo..

Hj inicio uma nova fase na débil vida deste blog.. como sou um tipo mto ocupado vou dedicar-me ao copy and past.. qq coisa q me desperte atenção no blogosfera será pura e simplesmente surripiada pr’aqui pr’o meu blog.. o sinal de alerta será "KANIBALISMO".. entum fiquem com a primeira pilhagem..!!

Frases bonitas no Bem Visto..

- Ao cumprimentar uma rapariga conhecida (manter ar casual): Bom dia! Então, já levaste alguma hoje? (sempre dá para quebrar a monotonia nos cumprimentos matinais);

- Ao encontrar uma rapariga que comente habitualmente no BV: Ainda estou à espera... Isto quem paga adiantado, acaba sempre mal servido (é que até o POUS conseguiu receber 5.572 votos. Aqui, basta trocar uma letra e não se recebe nem uma...);

- Numa loja, interpelando o lojista (manter ar sério): Diga-me cá - isto aqui é merda para custar quanto?

- Quando questionado sobre a validade de alguma decisão (manter ar compenetrado): Eh pá, não me costumam dizer que sou muito inteligente só porque consigo contar até 25 com os olhos fechados.