::Critica a Mente::

terça-feira, fevereiro 08, 2005

[0204] Kurtas giras..

- Mamã, mamã.. o leiteiro chegou! Tens dinheiro para pagar ou queres que vá brincar lá para fora?

- Mamã, mamã.. porque estamos a empurrar o carro até ao precipício?
- Cala-te, senão ainda acordas o teu pai!

- Mamã, mamã.. o que é um orgasmo?!
- Não sei.. Filho, pergunta ao teu pai!

- Mamã, mamã.. na escola chamaram-me mafioso.
- Amanhã mesmo eu vou tratar do assunto, meu filho.
- Boa, mamã.. mas faz com que tudo pareça um acidente!

- Mamã, mamã.. porque é que o papá é careca?
- Porque é muito inteligente e trabalha muito, meu filho!
- Ah..e porque é que tu tens tanto cabelo, mamã???

- Mamã, mamã.. é verdade que descendemos dos macacos?
- Não sei, filho.. o teu pai nunca me apresentou a família dele.

- Mamã, mamã.. na escola chamaram-me dentolas!
- Não lhes ligues, filho.. e fecha a boca, que estás a riscar o chão!

- Mamã, mamã.. se é Deus que nos dá que comer, a cegonha traz os bebés e o Pai Natal é que nos dá os presentes.. para que é que serve o papá??

- Mamã, mamã.. não quero ir ao Brasil!!!
- Cala-te e continua a nadar!